MATRÍCULAS ENCERRADAS

Foram encerradas as matrículas para a nova turma do Hipnotime 30

ENTRE NA LISTA DE ESPERA

privacy Não enviamos Spam

POR QUE AS MATRÍCULAS FORAM ENCERRADAS?

As matrículas são abertas apenas 3 vezes por ano, com apenas 100 vagas.

Nós fazemos isso porque há um grande número de matrículas, por esse motivo precisamos dar uma melhor atenção aos alunos para garantir que o suporte pelo chat, Whatsapp, E-mail e Facebook possa atender igualmente a todos os alunos.

As Matrículas estão fechadas no momento, pois já atingimos essa cota no mês, mas você ainda pode se cadastrar em nossa lista de espera. Semanalmente nossos analistas fazem uma verificação dos alunos que já conseguiram finalizar o treinamento e imprimir o Certificado.

Dessa forma, alguma vaga pode ser liberada para você que está inscrito na lista de espera. Quando essas vagas são abertas, você receberá um e-mail no qual iremos fazer uma analise geral qualificando quem pode entrar nessas vagas.

Por isso é importante ficar de olho no e-mail após o cadastro na lista de espera para não perder a vaga. O critério de qualificação de todos os inscritos se baseia em quem está necessitando com mais urgência.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA INICIAR NA HIPNOSE CLÍNICA

  • FORMAÇÃO COMPLETA EM HIPNOTERAPIA

    Aulas explicativas mostrando como usar a hipnose para tratar vícios, traumas, fobias, entre outros protocolos de atendimento.

  • APOSTILA COMPLETA DO CURSO

    Material escrito para você imprimir e estudar de maneira off-line

  • GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK

    Grupo Exclusivo e fechado no Facebook para membros do Hipnotime 30. Lá nós trocamos ideias, damos dicas, falamos de novidades, trocamos experiências com pessoas que também estão na mesma etapa que você.

  • SUPORTE EMAIL E POR WHATSAPP

    Grupo de alunos no whatsapp onde todos compartilham informações e experiencias em relação ao uso de Hipnose clínica. Você não tem que fazer iniciar nessa area sozinho, vai ter um contato direto com Ton Lucas e a equipe do Hipnotime 30 nas redes sociais